Segurança Garantida em Laudo à distância pela TME

30 de outubro de 2017

A Telemedicina ainda é um assunto tratado com bastante ressalva por alguns profissionais, muitas vezes por exaltarem a medicina tradicional como a melhor e única forma de tratar patologias. Não se pode dizer que estão totalmente errados, afinal, existem casos em que fundamentalmente precisam ser examinados presencialmente, mas por outro lado, negar que os avanços tecnológicos trazem de fato novos benefícios, é insistir em permanecer num estado onde o tempo parou.

A Telemedicina, umas das ramificações da Telessaúde, aos poucos gira pelo mundo e ganha mais adeptos a cada dia, graças aos sistemas e softwares atrelados a ela, o que faz com que sempre seja lembrada quando se busca otimizar serviços de clínicas.

A TME – Telemedicina Cardiológica, oferece serviços de uma das tantas vertentes da Telessaúde: O Laudo à distância e o Comodato de equipamentos (serviços executados pela TME). A TME aos poucos, também gira pelo mundo levando mais facilidade e comodidade para médicos, analistas e proprietários de clínicas, interessados na assistência que a tecnologia pode lhes oferecer.

Entram aí questões sempre frequentes: Como confiar que não haverá um ataque de hackers nesses sistemas? O que garante a eficácia da informatização para a medicina? Como fica a privacidade do paciente e o sigilo médico?

Bom, assim como em qualquer área que se ofereça um serviço, na maioria das vezes, tudo vai depender do profissional que executa essas tarefas, da confiabilidade que conquistou no mercado e da ética que adota.

Sim, sistemas são passíveis de erros, mas a Telemedicina já passou por uma série de instâncias e instituições para ser considerada legal, e para isso acontecer, precisa-se que esteja enquadrada dentro de parâmetros de segurança e também de qualidade. Felizmente a evolução tecnológica facilita a proteção dos equipamentos e softwares que realizam esses trabalhos.

A TME, há 13 anos no mercado, acompanhou de perto a evolução da Telemedicina e evoluiu junto com ela, é indispensável a confiabilidade dos técnicos e todos os envolvidos em empresas que operam esses sistemas, pois, é de total responsabilidade deles o bom funcionamento e a mediação entre médicos e pacientes a longa distância. Conseguimos conquistar clientes criteriosos e que estão sempre de olho

Por isso, queremos ressaltar que a tecnologia é companheira do homem, e que sabendo-se fazer bom uso, ela pode ser o pilar para se alcançar mais qualidade para a prestação de serviços, tanto para quem executa quanto para quem usufrui.

Para isso, a TME – Telemedicina Cardiológica está sempre presente levando facilidades e eficácia para quem quer sair na frente e também sair da era das cavernas. Tudo com o melhor apoio e os melhores equipamentos. Saiba mais pelo nosso fone gratuito:

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments