Quer trabalhar com os laudos a distância, mas suas finanças não permitem? Conheça essas histórias

31 de maio de 2019

A TME – Telemedicina Cardiológica é a melhor central de laudos a distância atendendo clientes em todo o território nacional.

Sendo assim, queremos contar um pouco sobre dois perfis que chegaram até nós e nos quais suas descrições podem ajudar você a identificar sua condição atual e facilitar na hora de fazer uma escolha.

 

Celso e o Plano contratual

O Celso é um empreendedor que tem um negócio com uma grande demanda de exames feitos mensalmente e, no momento, não está passando por dificuldades financeiras.

Em primeiro lugar, buscou a TME para que os laudos dos exames fossem feitos pelos especialistas e entregues de forma rápida e segura.

Em sua clínica também havia necessidade de modernizar os processos e equipamentos, assim, aderiu ao Comodato dos aparelhos cardiológicos que oferecemos e passou a usá-los em seus atendimentos.

Com uma demanda por vezes alta e imprevisível, o plano contratual dos laudos é a melhor solução para ele que, pagando mensalmente, pode pedir o número de laudos que precisar, sem limites.

A opção gera conforto, garantia e confiança da disponibilidade diária dos serviços.

Além disso, por não haver pendências de ordem financeira ou complicações cadastrais, é possível que o Celso faça uso dos demais serviços da TME: Laudo Comparativo de Holter; Vídeo laudo Holter; Locação e Comodato (com manutenção e reposição de acessórios); Central dos analistas, etc.

O empreendedor tem a chance de projetar maior alcance nas atividades que desenvolve na clínica, com mais opções e alargando seu campo de atuação.

 

Marcelo e o Plano pré-pago

O Marcelo procurou a TME buscando por meios mais facilitados para oferecer os laudos em seu consultório.

Ao saber das condições processuais do contrato, viu que o mesmo não o favorecia no momento atual em que seu negócio se encontra.

Por isso, criamos a opção do plano Pré-pago, para que clientes como o Marcelo, com demanda reduzida de exames e tendo pendências que dificultam aderirem ao plano contratual, pudessem trabalhar com os laudos a distância de forma mais simplificada.

O Marcelo pede, por exemplo, 10 laudos por mês, pagando antecipadamente uma taxa menor, podendo solicitar a qualquer momento um boleto da quantidade de laudos que deseja.

No entanto, não há limites para o número de laudos que o cliente precisar.

Em momentos de crise, a opção Pré-pago é uma aliada, pois auxilia o Marcelo a não abrir mão do serviço, podendo ter mais controle de suas finanças e dando prioridade aos exames de sua escolha.

A TME está no mercado há 15 anos e um dos motivos é estar constantemente inovando afim de atender as necessidades dos seus clientes para que possam crescer e oferecer qualidade para um número ainda maior de pessoas.

Lembrando que: os laudos são emitidos em até 24 horas e em casos urgentes em até 2 horas.

Qual plano se encaixa melhor para você?

Fale com um de nossos consultores.

👉 comercial@tmebr.com
👉 0800 7218 863
👉 (62) 99647-0556 / 99672-2571

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments