Como atuar nas Redes pode Melhorar a Carreira dos Profissionais

17 de junho de 2019

Os profissionais da saúde, por vezes, encontram algumas dificuldades para estar nas redes por conta de uma série de determinações legais que incidem sobre o que pode e o que não pode ser publicado.

As regras foram estabelecidas para que as propagandas e publicidades sejam norteadas dentro dos devidos exercícios da ética.

Ainda assim, é possível se fazer visível sem, necessariamente, estar vendendo seus serviços de forma direta ou o local onde você trabalha.

Produzir conteúdos técnicos é uma ótima maneira de ganhar evidência e, aos poucos, ter mais visibilidade e reconhecimento.

O Holter Connexion traz uma proposta interessante aos profissionais da área cardiológica e mais especificamente do ramo da eletrocardiologia.

Entendendo o valor e o alcance proporcionados pela internet, o portal tem como intuito a divulgação de conteúdos que sirvam de aprendizado e apoio aos analistas de Holter, médicos e demais interessados na área.

Você pode ser um produtor de conteúdo especializado e virar referência em sua área conforme as pessoas reconheçam o quão bem você domina o assunto.

O networking, facilitado pelo portal, já que vários profissionais podem se comunicar, é uma ferramenta que, se bem alimentada, pode aumentar suas oportunidades de negócios e aprendizados.

A convivência com pessoas que têm objetivos e propósitos semelhantes torna possível a melhoria de projetos e criação de novas ideias.

É possível publicar artigos, podcasts, imagens explicativas, casos interessantes e vídeos.

Esta pode ser a oportunidade que você precisava para fazer algo diferente; oferecendo benefícios e também os recebendo, numa relação de troca.

O Holter Connexion está aberto a publicações, dê visibilidade ao seu trabalho.

Acesse e saiba mais detalhes: https://holterconnexion.com.br/compartilhe-com-o-holter-connexion/

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments