Cardiologistas Modernizam Consultórios e Ganham Destaque no Ramo da Saúde

29 de agosto de 2018

Em se tratando do ramo da saúde, qualquer melhoria que se possa empregar é bastante significativa.

Quando falamos em modernização, trata-se não somente de ‘novas compras’, mas também em adquirir uma nova mentalidade acerca do emprego de técnicas renovadas, aparelhos diferenciados, etc.

Para exemplificarmos melhor como o nicho da Cardiologia vem se destacando com o oferecimento de serviços que atendem ao público com mais eficácia, vamos relatar a história da Tatiana.

A Tatiana é uma cardiologista que se via envolta por propagandas, promessas de melhorias e todo tipo de opções que afirmavam ajudar a movimentar seu consultório.

Ela sabia que seu espaço de trabalho estava ficando cada vez menor e que essa estrutura não abarcava, com equipamentos e funcionalidades, o processo de forma mais completa como seus pacientes necessitavam.

Tatiana se viu entre usar suas economias para se mudar para um local maior e não ter os equipamentos de que necessitava para oferecer mais comodidades aos pacientes, ou investir nos equipamentos e continuar enclausurada no local que já estava.

Sendo uma profissional que busca estar atualizada e entendendo o potencial de crescimento do meio digital, a Tatiana tomou conhecimento da Telemedicina e começou a investigar como poderia ser útil em sua área de atuação.

Vendo que a Telemedicina alcançava vários nichos de especialidades médicas, começou a pesquisar as centrais que ofereciam serviços que fossem tornar seu trabalho mais prático e gerar potencial de crescimento ao seu consultório.

Ao se deparar com a TME – Telemedicina Cardiológica, encontrou condições favoráveis que tornavam possível que ela obtivesse os equipamentos necessários e ainda pudesse se mudar para um espaço mais amplo e favorável à realização de seu trabalho.

Conheceu as opções de Locação e Comodato que valem para equipamentos Holter, MAPA e ECG.

Ao optar pelo Comodato, a Tatiana passou a trabalhar não apenas com os equipamentos, mas também com os laudos emitidos a distância, no qual o valor é cobrado pelo número de emissão de laudos no mês.

O Comodato torna possível que a Tatiana não precise dispor de um alto valor para a compra dos aparelhos, podendo trabalhar com tecnologias modernas sem preocupações com custos para manutenção, pois na TME, esse trabalho é realizado com isenção de taxa.

Assim, ela conquistou mais autonomia oferecendo opções de exames que até então não dispunha, e pôde se mudar para um local onde os pacientes, em maior quantidade, podem estar mais bem acomodados.

Assim como o Mauro, que conseguiu aliviar sua carga de trabalho com o auxílio da CDA (Central dos analistas, outro serviço que a TME dispõe) e melhorar significativamente seu desenvolvimento, a Tatiana fez uso do mais básico que oferecemos e obteve também uma grande melhora em seu dia a dia profissional, além de crescimento e fidelização dos pacientes.

Os laudos emitidos a distância são de fundamental importância agora que ela conseguiu ampliar seu número de pacientes. A TME faz com que todos os laudos automatizados sejam entregues em até 24 horas ou conforme sua urgência, em alguns casos.

A plataforma online, na qual os exames são enviados e recebidos, serve para que os laudos estejam armazenados, podendo serem acessados a qualquer hora e por qualquer dispositivo móvel que tenha internet.

Ao não precisar que haja um analista dentro da sua clínica, a Tatiana faz mais economia e aproveita seu espaço da melhor forma possível.

Comprovando a eficácia da TME, ela fez indicações a alguns amigos que trabalham no interior, dando a eles possibilidades de também fazerem render mais seus trabalhos.

Modernizar seu espaço de trabalho, ampliar sua possibilidade de atuação e conquistar seus clientes, fica muito fácil com a TME.

A Tatiana já sabe disso. Que tal fazer um teste?

Acesse: www.tmebr.com ou ligue: 0800 7218 863

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments