A TME, juntamente com o CDA, mudou a vida do Mauro!

27 de março de 2018

Embora o título soe um pouco clichê, não há outra forma de descrever a experiência que o Mauro obteve, após um longo tempo de estresse e sobrecarga em seu trabalho, ao encontrar um serviço que neutralizou seus maiores problemas. Bom, acompanhemos do início.

O Mauro é um Analista de Holter. Sozinho, realizava todo o processo de receber os exames realizados nos pacientes, desenvolver as análises e reenviar tudo de volta. Incluso nesse processo, toda uma parte burocrática que envolvia o atendimento aos médicos, recebimento do dinheiro, cobrança dos inadimplentes, feedback, serviço de apoio aos Cardiologistas etc. 

Inúmeras vezes, os analistas de Holter, em geral, são médicos Cardiologistas. Dessa forma, veem-se muitas vezes, atarantados e trabalhando por um período de horas muito extenso. Perdendo até mesmo seus períodos de folga e não podendo viajar com tranquilidade.

Mauro se via sobrecarregado de trabalho. Quando ele soube dos serviços da TME para auxiliar analistas de Holter, enxergou a chance que precisava para diminuir sua carga. Sabe como? A TME – Telemedicina Cardiológica, lhe ofereceu duas possibilidades de reforço, que ao final foram fundamentais para que o Mauro estivesse melhor preparado para situações de grandes concentrações de tarefas. 

A primeira das opções é a Administração que a TME disponibiliza para que os analistas não tenham que lidar com o processo burocrático dos laudos. Essa administração conta com área financeira, jurídica, atendimento e suporte aos cardiologistas. O Mauro tirou das costas de uma só vez, todos as pendengas com que era obrigado a lidar em seu dia a dia, as reclamações, e o pior, a cobrança aos inadimplentes. 

A segunda opção é a realização dos laudos médicos à distância, feita pela equipe especializada da TME. Quando o Mauro precisa fazer uma viagem, ou comparecer a congressos importantes, ou mesmo quando está com uma carga de trabalho que excede o tempo que dispõe ou suas capacidades físicas, ele tem a opção de recorrer à TME que cuida dos laudos e dá a opção de que os mesmos sejam personalizados de acordo com a necessidade do Mauro, ou seja, de acordo com o que ele escolher. 

Só uma empresa sólida e bem estruturada tem condições de oferecer serviços que atinjam esse patamar. Equipamentos de MAPA e ECG também entram no rol desses serviços. 

A TME foi desenvolvida há 14 anos para oferecer apoio e ser parceira dos analistas de Holter e dos médicos cardiologistas. Dessa forma, contribuir na maneira como realizam seus trabalhos, fazendo com que isso repercuta na vivência de seus pacientes. 

O fornecimento dos equipamentos e dos laudos à distância, já ajudou inúmeros profissionais a aperfeiçoarem seu campo de atuação e inclusive abrirem suas próprias clínicas e otimizar seus trabalhos.

O Mauro paga uma porcentagem que faz com que tudo renda mais a seu favor, podendo ter mais certezas sobre o rumo dos trabalhos que desenvolve.

Viu só? Faça como o Mauro, não abdique de momentos que podem ser usados para o lazer ou mesmo para o aprofundamento de seus conhecimentos técnicos ou pessoais.

Saiba mais sobre a TME e a Central dos Analistas, acesse: www.tmebr.com
Ou telefone: 0800 7218 863

 

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments