Qual a Real Importância em ter seus Conteúdos Publicados na Internet?

26 de junho de 2018

O desenvolvimento tecnológico e o acesso facilitado à internet é o que tem feito com que milhares de pessoas saiam do anonimato. A cada vez que a rede se expande, mais tendências surgem e mais pessoas usam de ideias inovadoras para conquistar seu espaço, revolucionando modos de pensar e de criar conteúdos.

Esta tem sido a maneira na qual profissionais de todas as áreas vêm fazendo suas produções e ganhando relevância em seus respectivos ramos de atuação.

O ramo da saúde se beneficia e beneficia a população com aplicativos que auxiliam em atividades no dia a dia, como: se exercitar, fazer avaliações psicológicas e aprender mais sobre sintomas de mal-estares e possíveis tratamentos, dentre várias outras funcionalidades.

Os profissionais da saúde precisam estar nas redes apresentando seus conteúdos, pois, esta é a principal forma de se fazerem visíveis e angariar contatos e credibilidade. Claro que existem as vias impressas, congressos importantes e relacionamento interpessoal que se desenvolve, mas a divulgação é o que garante maior liberdade de circulação do conteúdo.

Conteúdos de qualidade contribuem em solidificar uma boa imagem e tornam-se referência ao seu público-alvo. É uma forma de reter atenção e fazer com que haja uma geração de discursos em torno do assunto que você leva à tona.

A partir do momento em que alguém lê o seu conteúdo e confere qualidade a ele, as chances de que esta pessoa preste atenção a um E-mail marketing mandado pelo seu negócio, por exemplo, são infinitamente maiores.

O compartilhamento de conteúdos, Vídeos, Podcasts etc. a depender do momento em que são produzidos e de seu teor, podem se tornar virais.

Por onde começar?

Talvez você já saiba de tudo isso que falamos aí em cima. Nosso intuito é dar ênfase ao meio digital e suas inúmeras possibilidades de fazer com que você eleve sua imagem e a do seu negócio a patamares mais altos.

Queremos também que você conheça um portal de conteúdos que seguramente poderá ser sua porta de entrada ou funcionar como uma continuação, caso você já tenha publicações em algum site ou rede social.

Precisamos entender que a atividade de um profissional não se encerra no trabalho que pratica, mas que ele também é uma fonte de conhecimento especializado de sua área.   

Para Cardiologistas, Analistas de Holter, estudantes e demais interessados no ramo da eletrocardiologia, apresentamos o Holter Connexion.

Neste portal, voltado à divulgação de conteúdos relacionados à área cardiológica, você pode divulgar casos clínicos, vídeos com análises de exames, podcasts, estudos, artigos, imagens e o que mais achar relevante para o resultado que pretenda obter ou que tenha vontade de compartilhar.

É importante não somente divulgar, mas se certificar de que o site inova no design, se seu criador é cabeça de outras empreitadas que deram certo etc.

O Holter Connexion é gratuito e quer que você divulgue ciência!

Você pode se tornar fonte de aprendizado e estar mais próximo de novas atualizações, o que fará até mesmo com que você adquira novos olhares sobre as formas com que vem praticando medicina.

Estar em um bom site faz com que você seja um profissional mais antenado, onde as pessoas o conheçam e seu networking flua com mais facilidade.

Dê início a um novo projeto, conheça o portal, mande suas dúvidas, se lance no meio digital e colha frutos positivos de sua atitude.

Acesse http://holterconnexion.com.br/compartilhe-com-o-holter-connexion/

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments