Como a TME – Telemedicina Cardiológica Leva Facilidades à Gestão de Clínicas e Hospitais

09 de abril de 2019

O trabalho dos profissionais em todos os âmbitos que envolvem o atendimento clínico apresenta desafios.

Neste exato momento, talvez você esteja envolto em questões complicadas e que não abrem espaço para pensar em melhorias.

O trabalho que desenvolvemos toca em vários pontos que, unidos, fazem com que as atividades se tornem mais produtivas; haja inovação; amplie o acesso e a tomada de decisões de clínicos gerais e cardiologistas; leve atendimento para regiões de difícil acesso, entre outros aspectos.

É importante que você conheça a Telemedicina, saiba de seus reais critérios de implantação antes de se guiar por conceitos e ideias de terceiros.

Inúmeros são os que se beneficiam por via da tecnologia, e muitos os que ainda resistem aos meios que possam ‘’ameaçar’’ a prática tradicional da medicina.

Antes de tudo, a Telemedicina contribui em complementar o trabalho realizado pelos médicos, não dispensando sua presença, mas agregando ferramentas que tornem as atividades mais rápidas e eficazes.

A TME – Telemedicina Cardiológica fornece laudos emitidos a distância. Neste ínterim, há médicos especialistas emitindo os laudos e estando online para eventuais dúvidas e provendo apoio nas decisões clínicas.

A primeira vantagem se refere à pontualidade em que você poderá entregar os laudos aos pacientes, não importando a quantidade que haja. Os laudos são emitidos em prazos de até 24 horas, ou menos, a depender do nível de urgência que o caso exija.

O segundo aspecto positivo está em dispor uma plataforma online (Proteus) para o envio e recebimento dos exames e laudos.

Acessar os laudos e históricos dos pacientes por via digital garante que se avance nos modos de análise, além de acompanhar de perto a evolução tecnológica, podendo oferecer modos mais sofisticados de atendimento e também de comunicação com outros profissionais.

A plataforma é constantemente atualizada para oferecer acesso dinâmico e funcionalidades que facilitem o trabalho.

A TME também trabalha com equipamentos cardiológicos para venda, locação e comodato.

Você pode adquirir os equipamentos e os serviços com condições diferenciadas que atendam suas necessidades sem pesar em seu orçamento.

Com a locação e o comodato é possível levar equipamentos atualizados e da melhor qualidade para seu consultório, clínica ou hospital, não importando a localização em que esteja seu negócio.

O comodato garante que não haja necessidade de alto investimento de capital inicial, os custos com manutenção são cobertos conforme o contrato estabelecido, sem riscos de depreciação do equipamento.

Se você está em busca de melhorias, mas o dinheiro disponível não é o bastante para fazer a compra dos equipamentos, o comodato é a melhor solução.

Os pacientes tendem a ser fieis às instituições que oferecem bom atendimento, qualidade e rapidez.

Unindo o uso dos equipamentos à emissão dos laudos pelos especialistas, suas chances de obter a preferência se tornam muito maior.

A implantação da Telemedicina pode acontecer em um dia. A TME oferece atendimento e treinamento aos profissionais que farão uso das ferramentas.

Repensar os modos de gerenciamento é fundamental em vista da enorme concorrência e das novas técnicas das quais se apropriam.

Se você não quer ficar para trás e busca se tornar referência em bom atendimento, entre em contato conosco e escolha o plano que melhor se adapte às suas necessidades.

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments