Como a TME, está ajudando a Revolucionar a nova era da Medicina

21 de dezembro de 2017

A Telemedicina embora pareça novidade no campo tecnológico, seu uso é datado com mais recorrência no Brasil a partir da década de 1980. A resistência cultural pela informática médica infelizmente ainda é bastante arraigada, por um lado pela desconfiança em torno de laudos dados à distância e por outro, pelo questionamento em torno da segurança dos dados dos pacientes.

Ao abordar a Telemedicina estamos lidando com valores e mentalidades, a medicina não está livre de erros, e por isso, a credibilidade que se pretende que a Telemedicina ganhe é um esforço dos profissionais que de fato tem capacitação para esse mercado, reforçado pelo ponto de vista dos resultados benéficos já colhidos nos lugares onde a Telemedicina tem sido implantada.

Várias instituições no país têm dado valia à Telemedicina adotando seus programas: Laboratório de análises clínicas, clínicas especializadas em ECG à distância, hospitais, o exército e até mesmo o governo. Justamente por entenderem que a distância representa em muitas ocasiões um fator crítico ao acesso de serviços médicos especializados e por saberem que a Telemedicina facilita o intercâmbio de informações verossímeis.

A Telemedicina completa o quadro do que chamamos A nova era da medicina, e a TME – Telemedicina Cardiológica, acompanha de perto as evoluções tecnológicas que estão melhorando os serviços de saúde oferecidos nos hospitais. Aumentar a adesão de pessoas, advindas de qualquer região, aos tratamentos médicos especializados é uma das metas que a TME está contribuindo em fomentar no país.

Mesmo que se pense que o lucro é o principal fator de importância, é preciso considerar a alta demanda de pessoas que são prejudicadas pela falta de atendimento médico em regiões isoladas. A falta de estrutura médica no Brasil é um fator agravante à qualidade de vida dos cidadãos e é preciso voltarmos nossa atenção a isso.

A comunicação médica à distância é uma necessidade tão antiga quanto a história das civilizações. Se dispomos de meios hoje para tornar essa comunicação produtiva e mais passível de ampliação, aproveitarmos é a opção mais inteligente a ser feita.

A nova era da medicina tem inúmeras vias de facilitação ao acesso; a TME é uma central de laudos à distância e tem ganhado visibilidade graças às suas iniciativas visionárias do mercado médico hospitalar, sempre atentos às reais necessidades dos clientes e criando condições favoráveis ao desenvolvimento das atividades médicas.

Optando pela central de laudos à distância da TME, você estará fazendo uma parceria com toda a equipe e com os fornecedores de equipamentos de exames para o coração. Parceria esta que está rendendo bons frutos e ótimos negócios aos já clientes.

Uma central de laudos à distância permite que você tenha mais espaço na sua clínica, obtenha os laudos em até 24 horas, automatize o processo dos exames, além de poder disponibilizar que esses exames sejam feitos na sua clínica, sem que haja a necessidade do paciente se locomover para outro local.

A TME trabalha com os menores preços para tornar tudo isso possível. Até mesmo para quem não possui os equipamentos há condições facilitadas através do Comodato.

Gastar mais não tem significado maior qualidade dos serviços de saúde, a economia gerada pela Telemedicina é mais que justa num país onde se paga tantos impostos e se recebe tão pouco de volta por isso.

O suporte tecnológico garante muito mais desenvolvimento e crescimento aos empreendedores da área. Saúde digital é o caminho que oferece resultados cada vez mais eficazes e é uma das formas mais simplificadas de caminhar juntamente com a modernidade. Os países de primeiro mundo investem alto em tecnologias médicas por entenderem sua real aplicação e vantagem.

Escolhendo e firmando parceria com a TME – Telemedicina Cardiológica, você terá condições de oferecer os melhores serviços, ampliar a capacidade de atendimento dos médicos e outras inúmeras vantagens.

Acesse nosso site, conheça de perto e encare o mercado de cara nova.

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments