Como a TME – Telemedicina Cardiológica, facilita o serviço online de laudos à distância

01 de março de 2018

Os laudos à distância, representam uma boa oportunidade para que hospitais e clínicas possam estar oferecendo exames especializados, mesmo que não haja uma equipe especialista no local.

Cardiologistas de todo o Brasil, podem deixar os laudos de seus pacientes nas mãos da TME – Telemedicina Cardiológica, para poderem realizar seu trabalho de forma mais automatizada e simplificada.

Facilitamos o serviço de laudo à distância na sua clínica, disponibilizando equipamentos atualizados que podem ser facilmente manuseados por qualquer profissional.

Embora se trate de tecnologia revolucionária, isso não significa processos complexos, aparelhos incompreensíveis. A verdadeira tecnologia é aquela que torna seu uso acessível a uma parcela de pessoas que entendam facilmente seus mecanismos de funcionamento.

Sendo assim, os equipamentos próprios de serem integrados aos sistemas que tornam viável o envio e recebimento dos laudos, podem ser conseguidos por vias de Locação ou Comodato, podendo também adquirir o holter Nomad TME com descontos e condições facilitadoras no pagamento.

O laudo à distância já é uma realidade em vários seguimentos de negócios da saúde, sendo de pequeno, médio ou grande porte. É possível sua instalação em qualquer local onde haja acesso à internet.

Primeiros passos

Inicialmente, se você quer entrar em contato com a TME, facilitamos toda a comunicação disponibilizando a ligação de forma gratuita, através do 0800 7218 863.

Logo após, nossa equipe te atenderá dando detalhes dos equipamentos disponíveis, condições de pagamento e como funciona o treinamento remoto para que o uso dos aparelhos seja feito de forma assertiva e corra tudo bem com o trabalho.

O laudo à distância, é emitido pela equipe de especialistas em até 24 horas, e oferecemos uma plataforma própria para envio e recebimento dos laudos. A plataforma é constantemente atualizada para melhor atender às necessidades dos clientes, sem que haja preocupações quanto a segurança dos dados dos pacientes. Tudo é feito com total sigilo.

Outra facilidade, é a forma como oferecemos o serviço de manutenção dos aparelhos fornecidos, gratuitamente, sem que o contratante do Comodato ou Locação, precise pagar por danos sofridos.

Todas as informações são salvas em nuvem na internet, e os profissionais podem acessar de qualquer lugar e em qualquer aparelho eletrônico. Tornamos todas as nossas vias na rede, responsivas, ou seja, adaptáveis aos vários dispositivos móveis usados por nossos clientes.

Reflexos positivos no ambiente de trabalho  

Após realizar todo o procedimento, que torna inútil o uso de arquivos/papéis ocupando o espaço do hospital, será possível um maior reaproveitamento desses locais, permitindo uma otimização na reestruturação e nas atividades realizadas pelos profissionais.

A Telemedicina oferece maior agilidade aos pacientes e todos os envolvidos, pois o trabalho que é poupado com a adoção da TME, permite que os processos se tornem mais produtivos e atinja mais pessoas com a diminuição das filas.

Saia na frente da concorrência, conheça de perto tecnologia de qualidade e parceira do trabalho humano.

Para saber mais, acesse:  www.tmebr.com

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments