Neurologista, conheça a tecnologia que promove a prevenção do AVC

18 de dezembro de 2019

A ocorrência do AVCAcidente Vascular cerebral, como todo profissional médico bem sabe, é alta, chegando a números críticos no Brasil e no mundo.
É estimado que uma em cada 6 pessoas sofra AVC ao longo da vida. São registradas, anualmente, até 6,4 milhões de mortes em decorrência da doença.
Pesquisas, estudos e equipamentos são desenvolvidos em prol de interferirem nessa realidade, visto a gravidade do problema.
A TME – Telemedicina Cardiológica é um agente que promove a melhoria do atendimento médico, desenvolvendo tecnologias que auxiliam os profissionais a otimizarem suas práticas com equipamentos e técnicas que acompanham as necessidades advindas da era digital.
Em parceria com a empresa alemã Apoplex, a TME traz aos profissionais a Análise de risco de AVC – SRA.
O sistema foi desenvolvido para que em um período de uma hora de exame Holter Cardios, seja possível converter os traçados de forma a ser feita a identificação do risco de AVC, muitas vezes oculto através de outras vias.
O serviço pode ser oferecido sem que isso altere nada na rotina normal dos exames, promovendo maior aproveitamento do trabalho e maiores opções de prevenção aos pacientes.
Com a Análise de risco de AVC – SRA você que é neurologista, geriatra, cardiologista, etc. poderá, através da técnica não invasiva do exame, fazer a prevenção do risco do AVC Isquêmico e dispor de confirmações, tirando dúvidas e podendo antecipar o tratamento do paciente.
Cerca de 85% dos casos de AVC são Isquêmicos, ou seja, o SRA facilita que seu portfólio de atuação se amplie e você atue diretamente na diminuição dos casos, o que resulta em decisões com encaminhamento mais preciso.
A rápida intervenção é o meio mais eficaz de reduzir os fatores de risco.
Se você é gestor médico e busca oferecer o melhor serviço ao seu público, fale com um de nossos consultores para esta e mais outras opções e benefícios.

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments