A TME – Telemedicina Cardiológica, Garante Segurança nos Dados dos seus Pacientes

23 de abril de 2018

Escolher uma central que seja responsável pelos laudos da sua clínica pode ser uma tarefa fácil se você se guiar pelo tempo de experiência, estrutura e indicação. Claro, esses elementos podem não ser simples de serem encontrados, mas considerá-los para fazer a análise é um começo promissor.

O prazo de entrega, comprometimento, boas vias tecnológicas que facilitem a comunicação, é algo essencial, já que você precisará se comunicar caso surja dúvidas. Em horas como essa contar com profissionais que estejam a postos para lhe atender é o ideal.

A TME – Telemedicina Cardiológica, vem ganhando aderência de profissionais do Brasil inteiro por ser uma das melhores representantes desses parâmetros. Não é qualquer central que tem um quadro de funcionários amplo, podendo contar com parte jurídica, financeira, atendimento, manutenção, treinamento etc.

Fomos considerados a maior central da América Latina e estamos há 14 anos no mercado. Damos suporte administrativo e também especializado na emissão de laudos à distância tanto para médicos cardiologistas quanto para médicos que ainda não possuem especialização, sem contar no suporte para os analistas de Holter, um grande diferencial.

A segurança nos dados dos pacientes é algo muito mais garantido quando são armazenados em plataforma em nuvem. O armazenamento virtual, feitos os backups necessários, garante formas de acesso e segurança bem maiores aos dados dos pacientes. Desaparece a necessidade de papel e espaço para arquivos nos recintos médicos, podendo otimizar os mesmos para outros fins.

O sucesso das consultas e dos acompanhamentos é maior quando não há risco de perder o laudo impresso. O médico tem a disponibilidade de acessar todo o histórico através de qualquer aparelho que tenha internet.

Os aparelhos passíveis de serem integrados à internet podem ser conseguidos via Locação ou Comodato, dispensando que se compre aparelhos novos e que na maioria das vezes têm um custo muito alto. Sem contar no fato de que a tecnologia atualiza constantemente os aparelhos e em dois anos encontram-se ultrapassados.

A TME influi diretamente na economia de hospitais localizados no interior das metrópoles, pois estes são desprovidos de especialistas. O apoio dado aos clínicos gerais faz com que se tenha mais eficácia na hora do tratamento. Os pacientes que outrora precisavam se locomover ao centro da cidade, gastando muito tempo e até mesmo um dinheiro que lhes faria falta depois, veem mais comodidade e melhora de vida ao ter a opção de fazer exames em sua própria cidade.

Ampliar o acesso dos pacientes é um passo importante que tem gerado crescimento para quem decide apostar em Telemedicina e na TME. Os processos de implementação são fáceis e é preciso apenas um dia para que você possa estar fazendo uso dos serviços, com acompanhamento e treinamento para facilitar o manuseio dos equipamentos.

Não envie seus pacientes para fazer exames em outras clínicas, fale com a gente e tenha vantagens de poder oferecer tudo em um só lugar.

Mais em: www.tmebr.com ou pelo telefone 0800 7218 863

 

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments