Você que é Cardiologista e Precisa se Dividir em mil Tarefas, Temos a Solução Perfeita para Você!

12 de novembro de 2018

Um número significativo de cardiologistas vivencia uma rotina diária de trabalho intenso e que excede o recomendável.

Claro, isso não é uma exceção aos cardiologistas, mas forma o itinerário dos profissionais da saúde de modo geral.

Falemos de um caso específico: o do cardiologista que realiza os laudos dos exames de seus pacientes, e até prestam a atividade para colegas que buscam a terceirização do serviço.

Em situações em que este profissional está cuidando dos pacientes, ou caso esteja realizando uma cirurgia, atender as demandas que concernem à realização dos laudos, pode provocar situações de estresse, prejudicando todos os processos em questão.

A realização dos laudos não se delimita a uma simples análise, envolve procedimentos burocráticos: orientação, recebimento do pagamento, cobrança aos inadimplentes, organização e personalização.

Dar conta da demanda, muitas vezes, impede que os cardiologistas tenham tempo livre em suas agendas para desenvolver outras atividades, até mesmo análogas a sua profissão.

Se dividir em mil tarefas, pode funcionar até certo ponto, mas em longo prazo pode trazer prejuízos à saúde dos profissionais, resultando no mau rendimento e perca de credibilidade.

A TME – Telemedicina Cardiológica presta assistência aos profissionais em situações como essa e também em casos em que necessitem se ausentar de suas atividades para viajarem ou quaisquer outras situações que surjam.

O CDA (Central do analista) oferece duas opções aos cardiologistas analistas, que são tidas pelos investidores de clínicas e hospitais, como eficazes e de baixo custo.

A primeira opção se trata da Administração que envolve o desenvolvimento do processo de pós-análise, como citamos acima.

Ou seja, a TME desenvolve a parte burocrática da atividade com os laudos, cuidando das finanças.

Envolve: recebimento dos seus pagamentos, cobrança, suporte e atendimento. Evitando constrangimentos e gerando mais comodidade ao seu trabalho.

A segunda opção trata-se da Emissão dos laudos à distância.

As análises são feitas por médicos especialistas, enviadas através de plataforma exclusiva e online, e com a personalização da sua clínica ou a identidade que preferir.

Assim, em casos de alta demanda, ou havendo necessidade de ausentar-se das suas atividades, os laudos são emitidos e entregues com total confiança e rapidez.

A TME – Telemedicina Cardiológica é líder em métodos gráficos e utiliza as melhores tecnologias para levar mais facilidades ao trabalho de médicos e especialistas.

Cada vez mais clínicas e hospitais optam pela Telemedicina para modernizar seus processos e oferecer diferenciais aos pacientes.

Atribulações e serviços acumulados não combinam com o bom funcionamento de um ambiente médico.

Fale conosco e saiba mais detalhes sobre o CDA e conheça nossos produtos.

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments