A TME – Telemedicina Cardiológica te ajuda a abrir facilmente seu Consultório Médico

15 de março de 2018

Em tempos de adversidades, abrir um negócio que apresente vantagens por um preço mais acessível ao público, pode ser um diferencial que capte muito mais clientes do que os empreendimentos tradicionais. 

Para que isso aconteça, é preciso ser um empreendedor bem informado que esteja aberto a novas ideias e oportunidades, pois, há no mercado inúmeras possiblidades de fazer com que os processos se tornem mais facilitados e mais baratos. 

No âmbito hospitalar não estamos falando de ‘‘clientes’’, mas de pacientes. O cuidado deve ser maior ao tratar de pessoas que estão em uma condição vulnerável e à procura de um atendimento que atenda às suas necessidades. 

Processos que tornem mais rápida à ida das pessoas ao hospital, é um diferencial, já que ninguém acha agradável a experiência de ir ao hospital, doente, aguardar em filas e ainda precisar se locomover para fazer algum exame. 

Dispor de aparatos que façam com que o movimento do paciente seja mais fluido dentro da clínica médica, pode ser o pontapé inicial para a fidelização desses pacientes.   

Uma central de laudos à distância, é uma medida que várias pessoas optam quando vão abrir seus empreendimentos médicos. A TME – Telemedicina Cardiológica, é uma central com plataforma em nuvem que vem fazendo com que Cardiologistas e Analistas de Laudos possam oferecer seus serviços a mais pessoas com o tempo que é ganho através do serviço de laudos terceirizado. 

Funciona da seguinte forma:

1º. Equipamento

Você precisa dispor de equipamentos que sejam passíveis de serem conectados a um computador, notebook etc., esses aparelhos têm uma memória onde fica guardado os exames realizados pelos pacientes, assim é possível enviar para uma central de laudos à distância. 

A TME oferece três opções para que se possa adquirir esse equipamento sem gastos muitos altos: Comodato; Locação; e a Compra do Holter. 

O Comodato é uma modalidade na qual a TME cede de forma gratuita os equipamentos médicos, não havendo assim, cobrança da locação, ou seja, empresta-se os aparelhos para que em troca o cliente envie quantidades mínimas de exames para análise, pagando, portanto, apenas pelos laudos. 

Com a Locação é possível fazer uso dos equipamentos na forma de aluguel, locando a quantidade de acordo com a sua demanda e pagando mensalmente por esse serviço. 

E há como adquirir o Holter Nomad com o selo da TME, fabricado pela marca Micromed. Um equipamento de última geração, com condições facilitadoras e desconto diferenciado em comparação no mercado para a aquisição junto à fabricante. 

2º. Treinamento

Após resolver quais condições melhores se encaixam no seu orçamento, o aparelho é entregue, e a TME te ajuda a manuseá-lo dando treinamento via acesso remoto, sem haver, no entanto, grandes dificuldades no uso dos aparelhos. 

A manutenção dos mesmos é feita sem custos adicionais e a ligações podem ser feitas de forma gratuita através do 0800 7218 863

3º. Envio e Recebimento dos Laudos 

Assim que esta parte é resolvida e os exames começam a serem realizados nos pacientes, a TME disponibiliza sua plataforma para que os exames possam serem enviados e recebidos da central sem maiores problemas.

A plataforma permite armazenamento de todo o histórico, podendo ser acessada de qualquer aparelho que disponha de internet. 

Esses processos podem ser feitos de forma rápida. A economia faz com que suas arrecadações possam ser usadas em outros ambientes, o que pode trazer inovações para todos os campos e fazer com que seu sucesso seja garantido.  

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments