Cansado de Lidar com a Burocracia dos seus Laudos de Holter? A TME tem a Melhor Solução para você!

11 de junho de 2018

Se você é Cardiologista/Analista de Holter, ou empresário no âmbito hospitalar, precisa estar se atualizando a respeito das tendências tecnológicas que vêm mudando para melhor o modo como os profissionais da saúde desenvolvem suas atividades.

Consultórios, clínicas e hospitais possuem dinâmica de empresa, com redirecionamento do capital aos funcionários, contas e investimento dentro e fora do ambiente, no caso do marketing, por exemplo, etc.

Existem dezenas de centrais que prometem resultados relevantes e na qual sabemos que o sucesso que projetam não é nem de longe o resultado que apresentam devido à falta de estrutura das mesmas.

A TME – Telemedicina Cardiológica está inserida em um plano de atuação onde presta suporte que vai desde o Clínico geral, Cardiologista, até o solitário Analista de Laudos, fornecendo equipamentos de qualidade e apoio de peso nos diagnósticos.

O trabalho é prestado não somente para profissionais da saúde nas grandes metrópoles, mas também em lugares remotos e de difícil acesso.

Entretanto, estamos aqui hoje para falar de especificamente um serviço oferecido pela TME que se traduz como um diferencial aos Cardiologistas que fazem análises de Holter e também aos Analistas que exercem a profissão.

Centrais onde atuam somente um Analista de Laudos podem passar por apuros devido ao acúmulo das tarefas, e caso o profissional realize outras atividades este quadro tende a piorar.

Queremos deixar claro que a TME – Telemedicina Cardiológica é parceira de todos os Analistas de exames Holter e entende que seu trabalho muitas vezes tem alta demanda e que os prazos podem ser bastante curtos a serem cumpridos.

Por isso, temos a CDA – Central do Analista. A CDA é um serviço exclusivo que a TME desenvolveu para que os Analistas possam contar na hora em que precisarem tirar férias, ir a congressos, dispor de mais tempo para investirem em sua formação, ou mesmo caso ocorra algum imprevisto.

Como a CDA dá suporte aos Analistas?

 Os Analistas lidam diariamente com processos burocráticos intrínsecos à realização dos laudos e que, por vezes, causam bastante dor de cabeça.

O Analista que também é Cardiologista e que exerce a função para terceiros ou o Analista que desenvolve as funções sozinho, precisam ambos lidar com os trâmites dos laudos, ou seja, recebimento dos exames e entrega após a laudagem, lidar com o andamento da remuneração, prestar assistência aos profissionais em caso de dúvidas ou erros, e ainda fazer cobrança em caso de inadimplentes.

Nestes casos, a CDA entra em ação oferecendo a possibilidade de que você não precise cuidar de tudo isso de forma desassistida, gerando estresse e até perda de produtividade.

Com uma estrutura que conta com área financeira, atendimento especializado e serviço técnico (além dos especialistas que emitem os laudos), você poderá deixar todo o processo administrativo dos seus laudos nas mãos da TME.  

Assim, você economiza todo o tempo que gasta para resolver todas essas questões e inclusive poupa o constrangimento em fazer cobranças aos inadimplentes.

Mais vantagens

Com a CDA cuidando da parte administrativa dos seus laudos, sobrará mais tempo para que você possa fazer compromissos em longo prazo para desenvolver outras atividades e fazer investimentos na profissão.

A TME também trabalha com laudos emitidos à distância de Holter, MAPA e ECG via plataforma online, com especialistas prontos a se comunicarem em qualquer caso de dúvida.

Assim, você poderá contar com prazos garantidos na entrega dos laudos, tudo personalizado mediante suas necessidades.

A tecnologia hoje permite que possamos ser mais produtivos em múltiplos aspectos; o âmbito hospitalar é um dos lugares onde a urgência é sempre prevalecente, ainda que nem tanto executada.

Obtenha mais rapidez e produtividade em seu trabalho com a TME – Telemedicina Cardiológica e conte com canais diferenciados de integração, equipe multidisciplinar e aparelhos de última geração.

Faça a escolha certa!

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments