Economizar com manutenção de equipamentos hospitalares: É possível?

02 de setembro de 2022

Economizar com manutenção de equipamentos hospitalares é um dos grandes objetivos das clínicas de saúde. São diversos investimentos com valores altos, o que acaba dificultando na equipagem adequada do local. Por conta disso, a busca por caminhos com custos menores cresce cada vez mais. No entanto, o número de opções mais acessíveis também está aumentando.

início de uma clínica de saúde exige diversos investimentos para que seu início seja, de fato, certo. Os investimentos em equipamentos hospitalares são altos e também é de extrema importância que exista capital para eventuais despesas. A busca por opções alternativas pode ser um grande apoio para quem procura equipar sua clínica para oferecer o melhor serviço, com investimentos mais em conta. Dessa forma, é aí que entra a telemedicina e o comodato de equipamentos hospitalares.

Hoje abordaremos sobre como economizar com compra e manutenção de equipamento cardiológicos.

Qual o caminho mais acessível para economizar com manutenção?

Tanto para quem busca adquirir quanto para quem procura uma manutenção com menor custo, a telemedicina é uma excelente opção. Seu repertório de ações e métodos garantem um caminho mais leve, assistido e capaz de oferecer o melhor em qualidade. Bem como, conseguir oferecer tudo isso sem a necessidade da compra dos equipamentos, com o uso de comodato dos aparelhos.

Quer saber mais sobre o que é comodato de aparelhos? Preparamos um artigo apontando diversos benefícios para o uso da telemedicinaVocê poder ler clicando aqui.

Além disso, você sabia que normalmente as empresas que cedem equipamento também realizam a manutenção?

Em contato com a empresa certa, você encontra um local para fazer o comodato, a locação e a manutenção dos equipamentos hospitalares que você precisa, sem a necessidade de compra. Tudo assistido pelos profissionais capacitados para dar instruções e garantir o funcionamento dos aparelhos.

Além de garantir uma economia nos custos, o cardiologista tem acesso a equipamentos de alta tecnologia, com acesso a resultados de exames de forma mais rápida. Tudo sem a necessidade de realizar uma compra de equipamento, o que garante orçamento para ser focado em outras áreas da clínica.

A hora certa de trocar um aparelho cardiológico

Quem pensa que o momento de trocar um dispositivo é somente quando ele apresenta defeito está errado. Primeiramente, a tecnologia está em constante evolução e a cada dia que passa os equipamentos vão se tornado defasados. Desatualizados.

O uso de comodato de equipamento e Telemedicina garante um trabalho com o que há de mais atual, disponibilizado por uma empresa com estrutura para oferecer o que há de mais moderno.

A atualização de equipamentos também deve ser considerada uma manutenção. Afinal, buscar sempre o melhor para o paciente exige que os equipamentos da clínica estejam sempre atualizados conforme o mercado.

Com o uso de comodato e locação, o profissional tem acesso aos equipamentos de última geração, e se mantém sempre atualizado. Além disso, a falta de necessidade de compra pode trazer uma economia essencial para o crescimento da clínica.

Onde encontrar essa economia?

Buscar empresas que atuam com Telemedicina é o primeiro passo para garantir economia na busca por novos equipamentos. Inclusive, é no mesmo lugar que você pode encontrar uma manutenção mais acessível, já que geralmente ela fica por conta da empresa de locação de equipamento.

Outro benefício para o seu espaço de saúde é uma estrutura que possa prestar suporte à distância. Por exemplo, uma central de laudos à distância oferece serviços sem que haja a necessidade do uso do espaço da clínica. A preocupação com erros técnicos e burocráticos também deixa de existir. Esse suporte também promove mais opções de tratamento, visto que é possível oferecer os exames em locais onde não há especialistas. Isso acontece por conta do direcionamento ampliado que o especialista à distância pode oferecer ao clínico geral.

Ou seja, mais decisões assertivas para tratamentos específicos.

TME – Telemedicina Cardiológica é um exemplo de empresa que oferece manutenção gratuita, sem cobranças na troca de aparelhos. Sabemos da importância da realização dos procedimentos com segurança, por isso temos sempre aparelhos atualizados e um cuidado constante na manutenção dos aparelhos alocados nas clínicas parceiras.

Um fornecedor de confiança é essencial para que uma clínica possa investir no seu crescimento, com equipamentos de ponta e manutenção adequada para o melhor funcionamento. Esses são alguns dos vários benefícios garantidos pelo uso da Telemedicina.

Por fim, mais economia, produtividade aos profissionais e vantagens aos pacientes!

Vamos conversar sobre como economizar com manutenção de equipamentos hospitalares e uso de comodato?

Entre em contato com um de nossos colaboradores e saiba mais sobre como otimizar o serviço da sua clínica e diminuir os custos.

Clique aqui para entrar em contato!

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments