Economizar com manutenção de equipamentos hospitalares: É possível?
02 de setembro de 2022 Por TMEBR'
Economizar com manutenção de equipamentos hospitalares é um dos grandes objetivos das clínicas de saúde. São diversos investimentos com valores altos, o que acaba dificultando na equipagem adequada do local. Por conta disso, a busca por caminhos com custos menores cresce cada vez mais. No entanto, o número de opções mais acessíveis também está aumentando.
O início de uma clínica de saúde exige diversos investimentos para que seu início seja, de fato, certo. Os investimentos em equipamentos hospitalares são altos e também é de extrema importância que exista capital para eventuais despesas. A busca por opções alternativas pode ser um grande apoio para quem procura equipar sua clínica para oferecer o melhor serviço, com investimentos mais em conta. Dessa forma, é aí que entra a telemedicina e o comodato de equipamentos hospitalares.
Hoje abordaremos sobre como economizar com compra e manutenção de equipamento cardiológicos.
Qual o caminho mais acessível para economizar com manutenção?
Tanto para quem busca adquirir quanto para quem procura uma manutenção com menor custo, a telemedicina é uma excelente opção. Seu repertório de ações e métodos garantem um caminho mais leve, assistido e capaz de oferecer o melhor em qualidade. Bem como, conseguir oferecer tudo isso sem a necessidade da compra dos equipamentos, com o uso de comodato dos aparelhos.
Quer saber mais sobre o que é comodato de aparelhos? Preparamos um artigo apontando diversos benefícios para o uso da telemedicina! Você poder ler clicando aqui.
Além disso, você sabia que normalmente as empresas que cedem equipamento também realizam a manutenção?
Em contato com a empresa certa, você encontra um local para fazer o comodato, a locação e a manutenção dos equipamentos hospitalares que você precisa, sem a necessidade de compra. Tudo assistido pelos profissionais capacitados para dar instruções e garantir o funcionamento dos aparelhos.
Além de garantir uma economia nos custos, o cardiologista tem acesso a equipamentos de alta tecnologia, com acesso a resultados de exames de forma mais rápida. Tudo sem a necessidade de realizar uma compra de equipamento, o que garante orçamento para ser focado em outras áreas da clínica.
A hora certa de trocar um aparelho cardiológico
Quem pensa que o momento de trocar um dispositivo é somente quando ele apresenta defeito está errado. Primeiramente, a tecnologia está em constante evolução e a cada dia que passa os equipamentos vão se tornado defasados. Desatualizados.
O uso de comodato de equipamento e Telemedicina garante um trabalho com o que há de mais atual, disponibilizado por uma empresa com estrutura para oferecer o que há de mais moderno.
A atualização de equipamentos também deve ser considerada uma manutenção. Afinal, buscar sempre o melhor para o paciente exige que os equipamentos da clínica estejam sempre atualizados conforme o mercado.
Com o uso de comodato e locação, o profissional tem acesso aos equipamentos de última geração, e se mantém sempre atualizado. Além disso, a falta de necessidade de compra pode trazer uma economia essencial para o crescimento da clínica.
Onde encontrar essa economia?
Buscar empresas que atuam com Telemedicina é o primeiro passo para garantir economia na busca por novos equipamentos. Inclusive, é no mesmo lugar que você pode encontrar uma manutenção mais acessível, já que geralmente ela fica por conta da empresa de locação de equipamento.
Outro benefício para o seu espaço de saúde é uma estrutura que possa prestar suporte à distância. Por exemplo, uma central de laudos à distância oferece serviços sem que haja a necessidade do uso do espaço da clínica. A preocupação com erros técnicos e burocráticos também deixa de existir. Esse suporte também promove mais opções de tratamento, visto que é possível oferecer os exames em locais onde não há especialistas. Isso acontece por conta do direcionamento ampliado que o especialista à distância pode oferecer ao clínico geral.
Ou seja, mais decisões assertivas para tratamentos específicos.
A TME – Telemedicina Cardiológica é um exemplo de empresa que oferece manutenção gratuita, sem cobranças na troca de aparelhos. Sabemos da importância da realização dos procedimentos com segurança, por isso temos sempre aparelhos atualizados e um cuidado constante na manutenção dos aparelhos alocados nas clínicas parceiras.
Um fornecedor de confiança é essencial para que uma clínica possa investir no seu crescimento, com equipamentos de ponta e manutenção adequada para o melhor funcionamento. Esses são alguns dos vários benefícios garantidos pelo uso da Telemedicina.
Por fim, mais economia, produtividade aos profissionais e vantagens aos pacientes!
Vamos conversar sobre como economizar com manutenção de equipamentos hospitalares e uso de comodato?
Entre em contato com um de nossos colaboradores e saiba mais sobre como otimizar o serviço da sua clínica e diminuir os custos.
Clique aqui para entrar em contato!