Como estar na mídia pode melhorar sua atuação no ramo da saúde?

13 de agosto de 2018

O avanço crescente das mídias digitais e meios de comunicação tem interferido no modo como as pessoas pensam, se relacionam e trabalham.

A tecnologia e a internet forjam consumidores mais habilidosos que buscam informações e que tem acessos facilitados a isso.

O portal E-commerce aponta que mais de 90% dos brasileiros procuram informações sobre saúde nas redes para se decidirem sobre consultas, remédios, sintomas e saber sobre os profissionais médicos que estão em evidência, seja em sua própria cidade ou país.

As redes fornecem suporte para que os profissionais da saúde, além de ganharem a oportunidade de sair do anonimato, ampliem sua teia de relações e façam contatos que culminem em aprendizado e oportunidades.

Por esses e outros motivos que citaremos mais à frente, é que queremos lançar luz acerca de um portal de conteúdos que facilmente poderá ser uma ótima oportunidade para que você possa divulgar seus conteúdos e ter seu nome divulgado em outras mídias, além das redes sociais, site empresarial, Blog etc.

Por que apostar em um portal de conteúdo?

Estamos falando do Holter Connexion. Esse portal tem como projeto, divulgar conteúdos sem custo de investimento por parte do profissional e, assim, promover um site seguro para que outros profissionais, aprendizes, ou quem mais se interessar; possam ter informações confiáveis e relevantes a cerca do mundo da eletrocardiologia.

Quanto mais seu nome estiver sendo divulgado nas redes, mais chances você tem de se tornar uma referência no assunto no qual queira compartilhar.

O portal oferece possibilidade para que os profissionais possam atingir novos nichos de audiência e, caso tenha uma clínica, hospital ou consultório, ganhar vantagem sobre os concorrentes.

Aproveitar a grande busca por assuntos de saúde

Os profissionais envolvidos na área cardiológica podem divulgar no Holter Connexion: casos clínicos, vídeos, artigos, relatos de experiências na área, imagens explicativas etc.

O intento é que o ambiente do portal seja suporte para contatos, trocas de informações e divulgações pertinentes.

Existe uma vasta gama de pessoas aleatórias falando sobre assuntos médicos, tendo pouco embasamento para tal. Queremos reforçar a confiança para gerar espectadores que saibam estar no lugar certo para obter informações relevantes.

O Holter Connexion é um portal exclusivo para uso profissional e visa atingir o público especializado da área cardiológica.

Crie afinidade com seu público

Estar em um meio de comunicação acessível e tornar sua figura mais evidente e conhecida contribuem para que as pessoas façam associações em seu nome e estabeleçam preferências.

Assim, quando por acaso verem alguma propaganda nas redes ou mesmo receberem e-mails marketing, as chances aumentarão de que optem pelo seu trabalho.

Não serão seus pacientes quem irão consumir conteúdos especializados. O portal abre viés para que estes pacientes associem sua figura de modo a intuírem e agregarem qualidade a um profissional que esteja em vários ambientes digitais.

Conclusão

É preciso se atentar aos ganhos que uma imagem bem calcada nas redes leva aos que se comprometem. Também com a qualidade que se transmite, o modo de estabelecer relação com os pacientes.

Um portal gratuito, com designer responsivo e que garante um espaço para você, é algo que não se deve deixar passar em branco.

Acesse, mande um e-mail, tire suas dúvidas!

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments