Conheça o CardioLight da Cardios

25 de agosto de 2016

O CardioLight da Cardios tem uma tecnologia digital de aquisição do sinal de 800 pontos por segundo com processamento em tempo real (DSP), circuito de detecção de marcapasso e relógio interno incorporados que permitem a maior precisão dos registros e a realização de gravação de 24h a 72h contínuas, sem mudança de pilha ou cartão.

Transmissão via raios Infravermelhos
Possibilita a monitorização do paciente na instalação do gravador ou a qualquer momento para verificação do sinal.

Transmissão via Internet
Os registro gravados no CardioLight podem ser transmitidos por Internet para análise em outros centros, discussão de casos ou formação de bancos de dados.

Por que o gravador digital é superior

O CardioLight da Cardios representa um salto tecnológico muito grande ao reunir os maiores avanços eletrônicos na precisão dos registros eletrocardiográficos, num gravador de Holter de design moderno e tamanho reduzido, com transmissão via raios infravermelhos possibilitando a monitorização do paciente na instalação do gravador ou a qualquer momento para verificação do sinal.

As gravações são realizadas de 24 a 72 horas contínuas, sem troca de pilha ou cartão, além do aparelho possuir um circuito de detecção para marca-passo.

Um produto com a garantia Cardios

A Cardios é considerada uma líder de mercado em sistemas de Holter desde a década de 70 e desde então vem desenvolvendo aparelhos para diagnósticos de alta tecnologia.

Informações técnicas sobre CardioLight

A elevada precisão, e o máximo conforto no uso além da elegância para satisfazer estética combinadas para satisfazer ao profissional e ao paciente.

A grande facilidade de operação com a qualidade técnica serve para auxiliar o registo do exame que o profissional da área de saúde deve fazer com grande variedade de recursos e ferramentas de análise.

O CardioLight da Cardios tem suas medidas muito reduzidas e um peso mínimo combinado com uma ergonomia que foi muito estudada, resultando de tudo isso um aparelho extremamente confortável (62 gramas incluindo a bateria e o cartão de centro de dados do tipo SD), de extrema eficiência e quase imperceptível.

Cada detalhe deste gravador de Holter em “miniatura” foi cuidadosamente concebido para que fosse discreto, leve e com uma linha de estilo moderno.

O CardioLight da Cardios consegue adquirir o sinal para uma alta frequência de amostragem em todos os canais e processá-lo em tempo real. Ele integra um circuito de detecção de marca-passo e um relógio interno que foi idealizado para que o profissional possa obter a melhor precisão possível nos seus registos.

Por meio de uma conexão USB o CardioLight da Cardios, pode transmitir os registros via Internet para o centro da plataforma do Holter para a sua gestão e interpretação do resultado do coração.

Como são feitos testes cardíacos

Mesmo em um teste de esforço cardíaco é possível ajudar os médicos a tomarem decisões sobre a saúde do seu coração. Quando estressados, quaisquer problemas com esse órgão são exacerbados e podem ser detectados no equipamento utilizado para o exame.

Alguns testes podem até ajudar os médicos a prever e prevenirem a parada cardíaca em um pacientes que apresenta condições para que esse grave problema ocorra.

Além disso, uma série de testes de esforços realizados ao longo do tempo puderam ajudar os médicos a monitorar a eficácia de certos medicamentos ou tratamentos que antes eram conhecidos como a terapêutica principal para tratar problemas cardiovasculares.

Um teste para medir o estresse cardíaco, também conhecido ou, teste ergométrico ou teste de esteira, é projetado para ter uma leitura em profundidade da frequência cardíaca da pessoa para determinar problemas associados com angina, dores no peito, doença coronária ou obstruções arteriais. Por causa da precisão desses testes, eles podem dizer se o seu coração está trabalhando em sua capacidade normal, ou se ele está funcionando de um modo que não deveria.

Um teste de estresse cardíaco envolve uma ida para um laboratório ou consultório médico, onde o equipamento adequado está localizado. Um profissional da área de saúde ou um técnico coloca vários eletrodos e monitores no corpo do paciente que estão ligados as máquinas de teste e um eletrocardiograma, ou eletrocardiograma será feito.

Recém-Adquirida

Treinamento Equipamento

Treinamento Software de Análise

Playlist nosso Youtube com Casos de Holter

Considerações finais

O CardioLight da Cardios o gravador digital de tecnologia de ponta, e se surpreenda com os resultados positivos que você terá. Ele combina grande facilidade de operação com a qualidade técnica adequada para auxiliar o resultado do exame, que o técnico deve fazer com os grandes recursos e as melhores ferramentas de análise que CardioLight da Cardios oferece.

Veja também outros aparalhos parceiros da TME:

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments