H12+ da Mortara

28 de maio de 2016

Com o passar do tempo, as pessoas estão buscando várias maneiras de manter o corpo perfeito e a saúde a mais ideal possível. Para conseguir esse objetivo elas recorrem a vários meios, desde uma mudança na alimentação, na rotina, incluindo exercícios físicos e até um controle melhor das noites de sono.

Contudo, a saúde vem de dentro para fora. Por isso fazer determinados exames com frequência é bastante importante. Mas nos tempos pandêmicos que vivemos as idas aos médicos estão mais complicadas. 

Por conta disso, praticamente todas as áreas tiveram que se reinventar ou foram forçadas a se atualizarem. A área da saúde não foi diferente e também teve que se adaptar. Como vimos por exemplo, as plataformas de telemedicina ganharam mais destaque no mercado.

Através dessas empresas, exames rotineiros e necessários podem ser feitos com diagnósticos precisos sendo emitidos. A TME tem mais de 16 anos no mercado nacional. Ela é a pioneira na emissão de laudos cardiológicos a distância. 

A empresa foi fundada em 2004 com o objetivo de fornecer laudos em escala com uma maior eficiência e personalização. Com isso, a TME promove uma maior qualidade ao funcionamento dos consultórios, clínicas e hospitais.

Um dos principais exames a serem feitos para se ter uma noção da saúde do paciente são os cardiológicos. Com eles é possível, de forma rápida e simples, identificar problemas e deficiências cardíacas que podem ser fatais se não forem diagnosticadas a tempo.

Os exames cardiológicos fazem parte da rotina do dia-a-dia de vários profissionais da saúde. E um dos principais exames da cardiologia é o Hotler. Ele funciona bem parecido com o MAPA. 

Entretanto, ao invés dele captar a pressão, ele capta a atividade elétrica do coração do paciente. Ele funciona como se fosse um eletrocardiograma durante 24 horas vendo a função cardíaca.

Esse exame é essencial para que seja possível ser diagnosticado algumas arritmias. Já que com esse mapeamento de 24 horas é possível que a probabilidade de se captar alguma atividade elétrica disfuncional seja maior.

Para que você e seus pacientes tenham sempre o melhor, uma coisa priorizada pela TME é sempre trazer o que há de melhor na telemedicina para ajudar os profissionais em seu trabalho.

Mortara

Com esse objetivo em mente, a TME tem os melhores parceiros com os melhores aparelhos do mercado. Como por exemplo, a Mortara. A empresa foi criada em 1982 com desafios de inovação, conhecimento e habilidade. Foram esses fatores que fizeram com que a marca se tornasse o que é hoje, líder de mercado em soluções de cardiologia não invasivas.

Os médicos, pesquisadores e parceiros em todo o mundo reconhecem que os produtos Mortara representam soluções de produtos ideais de apoio ao diagnóstico e tratamento de doenças cardíacas.

H12 +

Quando o assunto é aparelho de qualidade e que dá um diagnóstico preciso e confiável, a Mortara é uma referência. E assim como outros aparelhos da marca, o H12+ é um referência quando o assunto é Hotler.

O aparelho é o menor Hotler do mundo, pesando somente 125 gramas. Ele foi projetado para que o paciente tenha uma melhor experiência ao fazer o exame. Por isso, o H12+ da Mortara utiliza o cabo prateado LeadForm para proporcionar o máximo de conforto ao paciente.

7 Vantagens do H12+ em relação aos concorrentes

Da mesma forma que outros produtos, você quer saber as vantagens que ele tem com relação aos seus concorrentes e que fazem dele o melhor. E vantagens não faltam para o H12+. São elas:

1 – Gravação contínua de hotler de 12 derivações

O aparelho dá dados de 12 derivações com seus registros de batimento feito através de um cartão de memória flash compacto. E mesmo que esse cartão seja compacto ele tem uma capacidade de até 48 horas.

2 – Mostra a onda conveniente

O H12+ tem um display gráfico completo de curvas para a visualização ECG enquanto ele está ligado ao paciente.

3 – Entrada par ID digital do paciente

Esse recurso gera uma grande praticidade, já que o ID alfanumérico do paciente pode ser inserido através de uma identificação única de cada gravação. Com isso, não é necessário dispositivos de entrada externos para que os IDs dos pacientes sejam inseridos.

4 – Detecção High-Resolution Pacemaker

Com uma frequência de amostragem de 10.000 amostras/seg/canal é dado uma detecção de pico pacemaker superior.

5 – Transferência de dados na web

As gravações feitas pelo aparelho podem ser carregadas a partir de qualquer computador que tenha acesso à internet. Elas vão para um centro de digitalização equipado com o carregamento Web HScribe. Com isso, essa conexão Hotler pode ser feita de qualquer lugar.

6 – Análise Best in Class-Veritas

O H12+ é compatível com o sistema de análise Hotler HScribe 5 da Mortara. Ele tem capacidade de análise e de processamento de sinal best-in-class-Veritas.

7 – Revisão bem grande

Quando as gravações do exame são recebidas, elas são analisadas pelo sistema Hotler de análise HScribe 5. Esse sistema dá uma avaliação sofisticada e ferramentas poderosas para a edição. Isso tudo garante relatórios de qualidade.

Tudo isso mostra que o H12+ da Mortara é o melhor equipamento Hotler que existe para você. E a TME faz questão de proporcionar o melhor para os seus clientes. Então se você quer saber mais entre no nosso site para ter mais informações.

Veja também outros aparalhos parceiros da TME:

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments