Ambulo 2400

28 de setembro de 2016

A saúde é o nosso bem mais precioso. Por isso, o monitoramento contínuo dela é mais do que necessário. Nos tempos em que estamos vivendo, o atendimento médico de forma remota ficou mais popular. 

A necessidade de soluções inovadoras revelou a todos as vantagens da telemedicina e como ela pode ser colocada em prática. Mostrando para muitas pessoas que o cuidado com a saúde pode continuar mesmo que de longe.

A TME sempre teve o cuidado dos seus parceiros em sua prioridade. Desde a sua fundação, em 2004, a empresa prioriza sempre trazer o que há de melhor na telemedicina para ajudar os profissionais em seu trabalho.

Por isso, uma das empresas parceiras é a Mortara. A empresa foi criada em 1982 com desafios de inovação, conhecimento e habilidade. Foram esses fatores que fizeram com que a marca se tornasse o que é hoje, líder de mercado em soluções de cardiologia não invasivas.

Os médicos, pesquisadores e parceiros em todo o mundo reconhecem que os produtos Mortara representam soluções de produtos ideais de apoio ao diagnóstico e tratamento de doenças cardíacas.

Pressão arterial

Dentre os vários sinais que o corpo nos dá para dizer como anda a nossa saúde, um dos principais é a pressão arterial, que nada mais é do que o fluxo de sangue que passa pelas nossas artérias.

O monitoramento da pressão arterial é um, se não o fator principal que pode ajudar a prevenir várias doenças graves. E o quão melhor for a forma que isso for feito melhor.

Segundo estudos, medir a pressão arterial central aórtica dá uma indicação maior de um possível ataque cardíaco e derrame se comparado com a medição da pressão arterial somente no braço superior.

Aferir o valor da pressão deve ser uma prática constante, ainda mais nas pessoas que têm doenças pré-existentes. Além das pessoas que se encaixam em determinados grupos de risco para a hipertensão. Como por exemplo, mulheres grávidas, idosos, obesos, sedentários e outros.

Na maioria das consultas médicas medir a pressão arterial é um procedimento padrão. Até porque essa medida ajuda a saber como anda a saúde do sistema cardiovascular. Em outras palavras, ajuda a determinar o quanto o coração do paciente está funcionando.

Como medir

Por conta do que essa medida pode revelar é importante que ela seja monitorada quase que diariamente e, às vezes, até mais de uma vez por dia, de acordo com a orientação médica.

Existem várias maneiras de se aferir a pressão arterial. Seja em farmácias, clínicas, em casa, ou postos de saúde. E existem aparelhos específicos no mercado que medem a pressão da forma mais precisa. Dando ao profissional e ao paciente um vislumbre real de como a situação está.

Configuração Sistema

Relatórios e medidas

Preparando o MAPA Mortara

Aparelho

A Mortara é uma empresa líder de mercado em soluções de cardiologia não invasivas. Por isso seus aparelhos são alguns dos mais recomendados e usados quando se espera um resultado totalmente confiável.

O Ambulo 2400 da Mortara tiliza a mais recente tecnologia de medição automática da Pressão Arterial. A tecnologia patenteada de deflação linear permite a obtenção de resultados com maior rigor clínico.

7 Vantagens do Ambulo 2400 em relação aos concorrentes

E assim como os outros aparelhos da marca, o Ambulo 2400 tem outras vantagens que fazem dele o melhor aparelho para medir a pressão arterial do seu paciente. Tais como:

1 – Validação adulto e pediátrica

Às vezes, grande parte dos equipamentos para medir a pressão arterial são específicos para adultos ou crianças. Contudo, no caso do Ambulo 2400, ele é validado para ser usado tanto em adultos como em crianças. Essa validação veio das mais exigentes normas internacionais. Dentre elas, a da Sociedade Britânica de Hipertensão, AAMI SP-10 e o padrão global ISO 81060-2:2009.

2 – Registro automático das atividades

O aparelho conta com um acelerômetro triaxial combinado com avançados algoritmos de ACTIGRAFIA. Isso faz com que o Ambulo 2400 consiga fazer uma classificação automática de per odos de sono/vig lia sem precisar de um diário como na maioria dos casos.

3 – Conforto maior

A Mortara sempre presa pelo maior conforto possível do paciente em seus aparelhos. Claro que com o Ambulo 2400 isso não é diferente. Ele possibilita três formas diferentes de ser colocado. Essa variação de forma faz com que ele se adapte ao paciente e a rotina de atividades que cada um tem. 

Além disso, o aparelho permite que seja programado um intervalo de até 120 minutos entre as medições. O que diminui as interrupções do sono do paciente e o dá mais conforto durante a noite.

4 – Simples e intuitivo

Com isso, o Ambulo 2400 permite que sua navegação seja a mais facilitada possível.

5 – Interface gráfica customizável

6 – Relatório customizável

7 – Quatro períodos programáveis de cinca a 120 minutos

Tudo isso mostra que o Ambulo 2400 é o melhor aparelho que você pode ter quando o assunto é medição de pressão arterial. Então para saber mais entre em contato conosco.

Veja também outros aparalhos parceiros da TME:

Compartilhe esta publicação.
0 0 votes
Avaliar Post
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments